Alt Idiomas

Alt Idiomas na Bett Educar 2019

A Alt idiomas vai fazer parte da Bett Educar 2019 e conta com a sua presença. Além das novidades no setor de educação, o evento traz o tradicional Congresso de Educação, com palestras muito concorridas (cobradas à parte).

Credencie-se gratuitamente através do link no botão abaixo.

 

 

 


Cortesia da Alt Idiomas para profissionais da Educação

A Alt Idiomas vai oferecer para profissionais da educação nossos ingressos cortesia de uma maneira democrática e justa. O número de cortesias para expositores é muito limitado e infelizmente não podemos garantir ingressos para todos os interessados.

Se você for algum profissional da área de educação e quiser uma de nossas cortesias, você pode pedir para a Alt Idiomas. Basta preencher o formulário abaixo com dados corretos. Sim, faremos isso sem cobrar, mas ressaltamos que não temos muitos.

Se o número de pedidos superar o de cortesias, faremos um sorteio com o número de sua inscrição neste formulário (visualizado somente pela nossa equipe, por ordem de preenchimento, com critérios exclusivamente definidos pela Alt Idiomas).

Quando confirmaremos com os ganhadores?

Faremos o sorteio em 02 de maio de 2019 e a resposta será confirmada através do email cadastrado no dia 03 de Maio de 2019.

O código de Cortesia será encaminhado com o Guia de Efetivação por email para auxiliar no momento da inscrição.

 

Quantas palestras posso ver?

Cada cortesia é válida para o pacote Master (4 dias do Congresso), e é vinculada ao CPF, desta forma cada código pode ser utilizado uma única vez por pessoa.

O limite da Bett Educar é de apenas 2 cortesias (2 CPFs), por CNPJ (ou seja, cada instituição pode receber no máximo 2 códigos, cada um para uma pessoa distinta). As cortesias podem ser ativadas até um dia antes do inicio do evento, mas as palestras estão sujeitas ao limite de vagas.

A Alt Idiomas não pode garantir vaga em nenhuma palestra do congresso.

Ao preencher os dados abaixo, você declara ter aceitado as condições da forma como distribuiremos nossos ingressos de cortesia.

 

Para saber mais sobre o congresso, clique aqui.

Deixar um comentário