Alt Idiomas

Alunos Bilíngues na Festa Junina

Festa Junina no Brasil

Tradicionais e presentes por todo o país são as festas chamadas de juninas por serem celebradas em junho ou “joaninas” de acordo com o que dizem ser relativas às festas de São João do velho continente. Uma data garantida nos calendários como um dos principais eventos da maioria das escolas brasileiras.

Um show de cultura

Festa junina caipira, a nordestina ou uma mistura das duas, terão sempre alguns trajes influenciados desde a época da colonização portuguesa. Os pratos geralmente possuem como ingredientes principais aqueles que coincidem com a época da colheita de milho. Pamonha, cural, bolo de milho, canjica e pipoca, por exemplo. Bebidas como o quentão, com aguardente de cana mais abundante no nordeste, e o vinho quente, das regiões do sul do país. Brincadeiras que passam longe do mundo eletrônico dos dias atuais: barracas de pesca, de tiro ao alvo, de argolas. Casamento matuto com direito à danças de quadrilha regadas ao puro forró nordestino. São alguns dos deliciosos detalhes da diversidade da cultura brasileira.

em inglês?

A ALT Idiomas colabora com a manutenção dos costumes e tradições de nossa cultura, só que a nossa parte é feita em inglês. Pronto.

Como assim?

Nossa equipe pedagógica, coordenadores e teachers desenvolvem algumas algumas das opções de atividades de sucesso, testadas e aprovadas por muitos anos. Os alunos e pais que visitam nossas barracas brincam e interagem em inglês. Uma diversão à parte para a festa. Uma oportunidade para os alunos interagirem na frente dos pais, de uma forma descontraída, inclusiva e objetiva, como é o todo o Programa Bilíngue Alt Idiomas.

 

 

 

Escola de Idiomas – Instituto ALT Idiomas

Uma escola de idiomas moderna, jovem e dinâmica, que oferece cursos de inglês, espanhol e alemão com foco principal em fazer o aluno aprender a falar fluentemente e se comunicar perfeitamente, sem precisar traduzir.

Inglêsespanhol e  alemão.

Preço de Cursos e Serviços

Consultar Valores

Matrícula Online

 

Deixar um comentário