Alt Idiomas

Como estamos lidando com a crise da COVID-19


1) A gravidade do problema

Estamos conscientes da gravidade da situação na saúde e da crise econômica causada pela pandemia. Confiamos e temos fé na ciência e na medicina. Trata-se de uma corrida da humanidade contra um dos maiores desafios que já enfrentamos.

Já tivemos parceiros comerciais vítimas da COVID-19. Isso é o mais grave. 
Alguns profissionais sofreram crises de pânico e ansiedade

Muitos não conseguiram se adaptar tão rapidamente às mudanças e se viram paralisados diante da crise, seja por não deter os mesmos recursos tecnológicos seja por ter muita dificuldade para lidar com tanta novidade.

 

 

 

2) De uma forma geral, somos gratos por poder continuar de forma online e estamos enfrentando o maior impacto em nosso segmento até hoje.

Felizmente, contamos com o espaço particular em casa, a internet e principalmente com a enorme capacidade de se reinventar dessa grande equipe de teachers e coordenadores.

 

 

3) Trabalho intenso na adaptação, sem recuar

As aulas no nosso instituto seguiram de modo adaptado, ou seja, somente por videoconferência. Com todas as dificuldades, os alunos continuam evoluindo e estamos muito orgulhosos de nossa equipe e de nossos alunos!

Teachers de turmas Kids, com crianças pequenas, adotaram treinamentos emergenciais e recursos complementares.

Em outras palavras, conseguimos adaptar as soluções existentes e as estendemos para nossos parceiros. Oferecemos suporte inclusive na implementação de sistemas de aulas não presenciais para as demais matérias.

Nosso Programa Bilíngue nos colégios parceiros é um diferencial mesmo neste momento crítico. Alunos têm acesso a conteúdos e recursos online, além de aulas por videoconferência pelas plataformas que já eram parte de nossas atividades.

Enfim, estamos respeitando as decisões de cada colégio diante das circunstâncias.

Se você precisar de ajuda, conte conosco.

Deixar um comentário